Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grupo Mateus vai gerar 350 empregos e ajudar a retomar obras de shopping em Açailândia

Com a implantação do atacarejo, as obras no Shopping Unique poderão ser retomadas, isso porquê o empreendimento do grupo Mateus estará localizado no shopping

Grupo Mateus expande rede de atacarejo e vai gerar 350 postos de trabalho em Açailândia. Foto ilustrativa

O Grupo Mateus vai instalar em Açailândia um atacarejo, o que vai gerar cerca de 350 empregos diretos nos próximos 90 dias. A intermediação foi acompanhada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela prefeitura da cidade. A notícia foi comunicada ao vice-prefeito de Açailândia, Aluísio Silva, pelo secretário Simplício Araújo.

Com a implantação do atacarejo, as obras no Shopping Unique poderão ser retomadas, isso porquê o empreendimento do grupo Mateus estará localizado no shopping, proporcionando à população comodidade e praticidade.

Segundo Simplício Araújo, com mais esse importante investimento, o Governo do Estado, ao intermediar a negociação, contribui para aquecer o mercado local em diversas áreas, movimentando a economia local e gerando empregos, tanto pelo Grupo Mateus, quanto pela construção do shopping.

Carregando