Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jessica Jones terá 3ª e última temporada

Este mês, um represente da Netflix anunciou que a próxima temporada de Jessica Jones será a última da série

(Foto: Reprodução)

Este mês, um represente da Netflix anunciou que a próxima temporada de Jessica Jones será a última da série. A 3ª temporada irá ao ar ainda este ano, sendo que algumas imagens da história já foram divulgadas na internet. Mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Diferentemente de outras histórias de super-heróis, Jessica Jones conquista os fãs por ser uma série que mostra o lado humano da uma detetive (quem nunca imaginou ser um detetive particular em algum momento da vida?) que, apesar de ter poderes especiais, também têm suas batalhas internas. Ao mesmo tempo em que mostra esses desafios pessoais, a obra se debruça ainda me outras histórias que a detetive precisa resolver.

O cancelamento da série ainda não foi feito oficialmente. Porém, isso deve acontecer depois que os produtores anunciarem a data de lançamento da 3º temporada. Mais do que uma notícia triste para os fãs da história, a suspensão marca ainda o fim da parceria da Marvel com a Netflix.

Mas engana-se quem pensa que a Marvel perderá espaço. A marca de quadrinhos está fazendo uma parceria com o streaming da Disney Hulu. Se o acordo der certo, a plataforma pode até fazer novas séries e revivals das produções canceladas, como a Jessica Jones. Seria uma boa notícias para os fãs, né?

Outras séries canceladas

Além de Jessica Jones, o fim da parceria da Marvel com a Netflix também já pôs um ponto final nos seriados Punho de Ferro, os Defensores, Luke Cage e Demolidor. A série Punho de Ferro, que conta a história de um herói místico, só chegou até a terceira temporada.

Já Os Defensores ficou apenas na 1º temporada. Nesse caso, porém, a história não empolgou tanto, pois o começo dela estava mais focado em apresentar os personagens. Apenas nos últimos três episódios é que os personagens principais se encontram.

O seriado Luke Cage é outro que vai deixar os fãs com saudades. Esse herói tem um perfil urbano e enfrenta desafios dos jovens dos anos 80. O personagem já apareceu em diversas obras como Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguéis, etc.

O anúncio do fim do Demolidor também pegou muitas pessoas de surpresa. A série é tão querida que na Av. Times Square, em Nova Iorque, os fãs compraram espaço nos outdoors para pedir a continuação da história, usando a expressão #SaveDareDevil. O Demolidor era a 4º série mais assistida nos Estados Unidos, atrás apenas de Narcos, O mundo sombrio de Sabrina e Strange Things.

Carregando