Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dez seleções participam da fase final do Maranhense de Beach Soccer

A abertura desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer está marcada para as 19h, na Arena Domingos Leal

(Foto: Divulgação)

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou o início da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais para a noite desta terça-feira (12). A competição conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e será realizada até domingo (17) na Arena Domingos Leal. Ao todo, dez seleções estarão na disputa.

A fase final ocorre após a realização de sete etapas regionais, que serviram como seletiva para esta etapa decisiva com a participação das melhores seleções do Estado. As seleções de Barreirinhas, Bequimão, Humberto de Campos, João Lisboa, Paço do Lumiar, Peri-Mirim, Santa Helena, Santo Amaro, São Luís e Raposa estão confirmadas no torneio.

A definição dos grupos e a tabela de jogos ser hoje à tarde, durante a realização do congresso técnico do Campeonato Maranhense, marcado para começar às 15h, no Auditório da AABB, no bairro do Calhau, com a presença dos representantes das equipes.

Abertura

A abertura desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer está marcada para as 19h, na Arena Domingos Leal. A entrada na arena é gratuita e a expectativa é de casa cheia durante toda a semana.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Carregando