Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Samurai ressalta empenho do grupo para buscar os três pontos

Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o ABC, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão

Samurai destaca empenho do grupo para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

Precisando vencer para seguir com chances de classificação à próxima fase da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue a preparação para enfrentar o ABC, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão.

Artilheiro do time na temporada com seis gols, Maxuell Samurai ressalta a necessidade de conquistar os três pontos, e aponta o trabalho positivo da comissão técnica: “Não estamos felizes com o que vem acontecendo, mas todos estão trabalhando duro para encontrar o caminho das vitórias. Vejo que nossa equipe tem crescido sob o comando do professor Julinho, e temos tudo para conquistar os três pontos na próxima partida”, afirmou o camisa nove boliviano.

Samurai sabe que a conquista da vaga depende também de outros resultados, mas prefere acreditar enquanto houver possibilidades: “É difícil, mas não é impossível. Vamos tentar fazer a nossa parte e lutar enquanto tivermos chances”, declarou.

A preparação do grupo Tricolor tem prosseguimento nesta terça-feira, com atividade às 9h00 da manhã, no CT José Carlos Macieira.

Carregando