Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio e ABC decidem seus destinos na Copa do Nordeste

Duelo entre maranhenses e potiguares acontece na noite de quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Castelão

Andrey foi relacionado para a partida (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação, e está pronto para enfrentar o ABC, nesta quinta-feira, em confronto válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.

Em busca da primeira vitória na competição, e ainda sonhando com uma das vagas, o técnico Julinho Camargo deu ênfase às jogadas ensaiadas nesta última atividade, trabalhando várias situações de jogo.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Odair e o volante Dedé, que apresentaram um nível de fadiga muscular elevado nos exames realizados, além do atacante Ulisses, ainda aprimorando a melhor forma física.

Por outro lado, Julinho terá o goleiro Andrey à disposição. Desde que acertou seu retorno ao clube, o atleta vem treinando intensamente, e está pronto para ajudar a equipe: “Tenho treinado bastante para recuperar a condição física ideal, e com bastante vontade de voltar a jogar. Mas, o treinador é experiente e vai saber o momento exato de me utilizar. Estou à disposição para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, declarou.

Após o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Rodrigo Santos
Laterais: Lucas Gabriel, Yann e Talisson
Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador e Wanderson
Volantes: Tom Abreu e Patrick Mota
Meias: Chistian, Medina, Cleitinho e Eloir
Atacantes: Thiago, Marcony, Edgar, Salatiel e Maxuell Samurai

Carregando