Campanha de vacinação antirrábica será realizada em bairros de São Luís nesta sexta e sábado

A campanha está sendo realizada desde o início de fevereiro, às sextas-feiras, das 13h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h, com a visita dos vacinadores casa a casa

Da redação: Gustavo Bogea

Nesta sexta-feira (15) e sábado(16) diversos bairros de São Luís estarão recebendo equipes da Unidade de Vigilância Epidemiológica (Uvz) em mais uma ação da campanha de vacinação antirrábica.

Nesta sexta-feira (15), a ação alcança bairros como Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar, Brisa do Mar, Vila Litorânea, Planalto Anil II, Cohab IV, Turu, Chácara Brasil, Terra Livre, Parque Vitória, Habitacional Turu, Novo Angelim, Pão de Açúcar e Olho d’Água.

Já no sábado (16), recebem as ações bairros como Jardim de Fátima, Cohab Anil I e II, Cohatrac I, II, III e IV, Residencial Primavera, Parque Vitória, Recanto Turu I, Jardim das Margaridas, Planalto Anil II e III, Itapiracó, Aurora, Santa Rosa, Bom Jardim, Turu, Forquilha e Residencial Canudos.

A campanha está sendo realizada desde o início de fevereiro, às sextas-feiras, das 13h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h, com a visita dos vacinadores casa a casa. Desde o início da ação, três áreas de São Luís, classificadas pela Unidade de Vigilância Epidemiológica como distritos, já foram imunizadas: o Distrito Centro, com mais de 9.300 cães e gatos vacinados; o Distrito Coroadinho, com um total de 22.500 animais imunizados; e o Distrito Bequimão, com cerca de 9.300 doses aplicadas.

Fechar