Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem apontado como autor da morte de motorista de ônibus é preso pela Rotam em São Luís

De acordo com informações da PM, o acusado foi encontrado dentro de uma caixa d’água, na região do Residencial Amendoeiras

Foto: Reprodução

Edson Martins Santos Júnior, o “Perninha do Piancó”, de 21 anos, apontado como autor da morte do motorista Alex de Paula Oliveira, foi preso por uma equipe da Rotam, na noite dessa sexta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi encontrado dentro de uma caixa d’água, na região do Residencial Amendoeiras, no Maracanã. “Perninha do Piancó’, logo após a prisão, foi apresentado no Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

O motorista de ônibus Alex de Paula Oliveira, de 36 anos, morreu, no fim da madrugada dessa sexta-feira (15), por volta das 5h30, durante uma tentativa de assalto na região do Anel Viário, na área central de São Luís. Ele estava em uma parada, quando dois homens chegaram e começaram a levar os pertences das pessoas que ali estavam. O rodoviário teria resistido e por isso foi assassinado.

Alex estava na parada, aguardando uma carona de outros motoristas para seguir até a garagem da Taguatur, no Anjo da Guarda, para começar a rodar na linha Coroadinho/Vila Conceição, quando os suspeitos apareceram. O rodoviário foi alvejado ao se recusar a entregar sua mochila, que continha R$ 225.

Alex foi baleado na cabeça e foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu ao dar entrada. Alex morava no bairro do Lira, perto da Madre Deus, sendo que todos os dias a esposa dele o deixava na parada de ônibus, no fim da madrugada.

Carregando