Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após classificação no Estadual, Tricolor volta aos treinos e já mira o Botafogo/PB

O Sampaio joga domingo diante do Botafogo/PB, no Estádio Amigão

Tricolor já trabalha de olho no confronto contra o Botafogo/PB (Foto: Elias Auê)

Com a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense assegurada, o Sampaio Corrêa se concentra, agora, nas duas rodadas finais da Copa do Nordeste, que acontecerão nos próximos fins de semana.

Após a vitória na cidade de Pinheiro, o grupo Tricolor já se reapresentou, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto de domingo diante do Botafogo/PB, no Estádio Amigão.

O zagueiro Odair Lucas enalteceu o grupo pela classificação, e já direciona as atenções para o Nordestão: “Atingimos o nosso primeiro objetivo, que era classificar, e agora começa outro campeonato. Mas, antes, ainda temos jogo pela Copa do Nordeste, e vamos a campo para tentar conseguir um bom resultado contra o Botafogo”, afirmou.

O elenco boliviano ganhará folga nesta quinta-feira, mas na sexta já retorna, para o técnico Julinho Camargo prosseguir com a preparação e montar o time que enfrentará o Botafogo/PB.

Semifinais do Estadual – A FMF definiu as datas e horários da semifinal entre Sampaio e Imperatriz. O primeiro jogo acontecerá no dia 2 de abril, às 20h15, no Castelão. O confronto decisivo, no Frei Epifânio da Abadia, ainda depende do futuro Tricolor na Copa do Nordeste. No entanto, já ficaram reservadas as seguintes datas: 06/04, caso o Tricolor não se classifique, e 10/04, às 19h30, se o Sampaio conseguir a classificação.

Carregando