Moradores do Miritiua, em São José de Ribamar, reclamam das más condições da Avenida Artur Carvalho

Motoristas de táxis e aplicativos se recusam a passar pelo local, pedestres não conseguem transitar e até para motoqueiros a situação está complicada

Da redação: Gustavo Bogea

Moradores da região do Miritiua, em São José de Ribamar, reclamam da condição da Avenida General Artur Carvalho. Segundo relatos, o Governo do Estado iniciou o trabalho de asfaltamento da avenida mas parou nas proximidades da sede do Sampaio. Após esse trecho, o Governo do Estado teria apenas “raspado” o chão e colocado terra batida.

Com as chuvas a situação está piorando. Motoristas de táxis e aplicativos se recusam a passar pelo local, pedestres não conseguem transitar e até para motoqueiros a situação está complicada.

Segundo uma moradora “a empresa responsável pelos reparos, Edeconsil, alega que não pode fazer nada enquanto não cessar o período chuvoso, porém, os moradores exigem que seja feito algo paliativo na área caso contrário ficarão ilhados.”

Em nota encaminhada à redação do Jornal Pequeno Online, a Secretaria de Infraestrutura do Estado afirmou que assim que terminar as obras no residencial Jomar Moares, deverá terminar o asfaltamento da Avenida General Artur Carvalho. O Governo, no entanto, não deu prazo para a conclusão das obras.

Fechar