Quatro pessoas são capturadas dentro de mata em Primeira Cruz

O grupo foi capturado na cidade de Primeira Cruz/MA, por tráfico de entorpecentes, segundo o major Pereira, comandante do 27º BPM

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Durante diligências na quinta-feira (21), a equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão em flagrante de José de Jesus dos Santos, o “Cabeludo”, de 32 anos; Alzenira da Conceição, a “Timbira”, 31; Bergson José Cabral Galvão, o “Babidi”, 33, e Clemilton dos Santos Diniz, o “Cavalo”, 33. O grupo foi capturado na cidade de Primeira Cruz/MA, por tráfico de entorpecentes.

O comandante do 27º BPM, major Pereira, esclareceu que os policiais seguiram a um sítio, no bairro da Amizade, após o recebimento de denúncias anônimas sobre um grupo que estava dentro do matagal fazendo uso e venda de drogas. Com a chegada da guarnição, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram logo alcançados. No local, havia 156 pedras pequenas de crack, prontas para comercialização.

Além disso, continuou o major, os militares apreenderam 12 pedras grandes do mesmo material, dinheiro trocado e uma faca.

 

Fechar