Equipes realizam ações de infraestrutura em áreas atingidas pelas chuvas na capital

Equipes percorreram as rodovias que cortam a Grande Ilha como a MA-201, sentido Maiobão, MA-202 e MA-204 no Parque Vitória e Jardim Turu

Da redação: Gustavo Bogea

Monitoramento e atenção permanente. Esse tem sido o procedimento para a realização das ações emergenciais e as intervenções feitas pelo Governo durante o período chuvoso que atinge todo o Maranhão. Em São Luís, o último final de semana foi marcado por intensas chuvas, atingindo vários pontos da cidade.

Rodovias que cortam a Grande Ilha como a MA-201, sentido Maiobão, MA-202 e MA-204 no Parque Vitória e Jardim Turu foram alguns dos pontos percorridos pela equipe do Governo do Estado.

Mesmo com tempo chuvoso, o planejamento do Governo Estado inclui manter mobilizada as equipes nos pontos estratégicos para garantir a mobilidade da comunidade. Na Avenida Nossa Senhora da Vitória, acesso para MA 202, máquinas estão no local com todo o corpo técnico necessário para realizar os trabalhos de recuperação e para garantir a trafegabilidade na via o mais rápido possível.

Na MA-201, os pontos de erosão apresentados após a chuva também já estão sendo solucionados pelas equipes. A Sinfra reforça que a população obedeça a sinalização e mantenha distância das áreas de risco. Alguns trechos estão isolados para manter a segurança no local.

Fechar