Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Michael Wesley em grande show na New Garden’s

Repaginado, morando em Fortaleza e festejando o sucesso de suas novas músicas e DVD, o cantor desembarca em São Luís para uma apresentação na noite desta sexta-feira, quando fará o lançamento do DVD “Live Beach”, gravado ao vivo na Praia do Cumbuco (CE)

Cantor Michael Wesley. (Foto: Divulgação)

O maranhense Michael Wesley, radicado em Fortaleza (CE) e uma das revelações da música sertaneja nacional, está em São Luís e faz uma apresentação especial nesta sexta-feira, às 23h, na New Garden’s (Ponta d’Areia), em noitada musical que contará ainda com a participação de Bruno Shinoda, Marquinhos Bill, Pepê Júnior e Mayra Santana. Ele fará o lançamento do DVD “Live Beach”, gravado ao vivo na Praia do Cumbuco (CE).

Agora com carreira gerenciada pela Jujuba Editora, que tem como sócio-proprietário o empresário e compositor Jujuba, um dos mais influentes do Brasil, o artista apresentará suas novas composições, entre elas, sete músicas que estão em seu primeiro DVD, “Live Beach” gravado ao vivo na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). MW estará acompanhado de banda formada pelos músicos Romário Coelho (guitarra), Claudinho (teclado), Ismael Bass (baixo), Danilo Batera (bateria) e Felipe (sanfona), todos de Fortaleza.

O cantor também lançou, recentemente, o clipe da música “Traição Cruel”, composição autoral em parceria com Jujuba, Adryel Lima e André Queiroz. Entre as canções do novo DVD, estão “Moranguinho”, cujo clipe já tem mais de 600 mil visualizações no Youtube, “Viciado em Você”, “Ilha Azul”, “Telepatia” e “Finge que nem me viu”. O clipe da música “Traição Cruel” já atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube.

Michael Wesley está com 20 anos e canta desde os 4. É afinado e muito dedicado à carreira. Começou ainda criança, incentivado pelo pai, o também cantor Marquinhos Bill. É também compositor e despontou para os holofotes da mídia no Maranhão depois de descoberto pelo jornalista Evandro Júnior, que viu em sua voz um talento que não poderia passar despercebido. Na noite de São Luís, subiu em palcos de várias boates e espaços de shows, recebendo elogios de artistas veteranos. Um dos que abriu espaço em seus shows para que o “Garoto Prodígio” pudesse se apresentar foi o cantor Bruno Shinoda, que também estará na Garden’s, além da dupla Jonathan & Jardel, Andson Mendonça, Pepê Júnior, Elcson Pachêco, Mairla Oliveira, entre vários outros.

Depois que se mudou para Fortaleza, Michael Wesley teve contato mais direto com artistas famosos, entre eles, Wesley Safadão, Solange Almeida (tendo sido convidado para cantar na casa de ambos) e Gusttavo Lima. “A minha vida mudou bastante e estou tendo oportunidades e experiências profissionais incríveis, como ter conhecido Wesley Safadão e sua família, os quais têm me recebido com todo carinho, e também Solange Almeida, Xand Avião e Gusttavo Lima. São artistas que admiro e que não imaginava que teria um contato bem mais próximo”, contou.

Sobre as novas músicas, os clipes e o DVD, Michael Wesley diz que o resultado tem sido satisfatório na internet e que as pessoas estão cantando e replicando as músicas e os vídeos. “As coisas estão acontecendo aos poucos e graças ao nosso trabalho, os resultados estão satisfatórios. Sei que estou começando agora, mas a música já está mudando a minha vida e as pessoas estão curtindo o meu trabalho. Por isso, só tenho a agradecer. E também à equipe da Jujuba Editora, como o próprio Jujuba, Neto Sales, Léo Panda, Samuel, Vicentinho Poeta e todos os compositores que fazem parte dela”, disse ele, anunciando que Jujuba e toda a equipe também estarão na capital.

Expectativas – Sobre o show na New Garden’s, o cantor disse que suas expetativas são as melhores, pois será o primeiro oficial em São Luís depois de todas as mudanças por que ele tem passado ultimamente. “Retorno a São Luís ainda mais confiante e com vontade de cantar para os meus conterrâneos, que sempre me deram força para não desistir do meu sonho”, completou.

Visualmente repaginado, com barba da moda e figurino em sintonia com o sertanejo moderno, o artista vai ganhando espaço, recebendo apoio incondicional da família, que vibra a cada conquista sua. Michael tem personalidade forte, é extremamente determinado e apaixonado por música sertaneja.

As canções em sua voz emplacadas por Jujuba vão ganhando boas posições nas listas de medição. Jujuba Editora está associada a nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Israel Novaes, Lucas Lucco, Matheus & Kauan, Cristiano Araújo, Thiago Brava, Humberto & Ronaldo, Jorge & Matheus, Munhoz & Mariano, entre outros.

Serviço

O quê

Show de Michael Wesley

Quando

Nesta sexta-feira (29), às 23h

Onde

New Garden’s

 

Carregando