Marcial Lima pede que governo retome obras na Avenida lV e Chácara Itapiracó em São Luís

Segundo o vereador, a obra iniciada em 2016 teve um objetivo meramente “eleitoreiro” e até o momento está esquecida

Da redação: Gustavo Bogea

O vereador Marcial Lima (PRTB) solicitou ao Governo do Estado e a Caema que tomem providências para que a Secretaria de Infra Estrutura (Sinfra) retome, com prioridade, uma obra localizada na Avenida IV Centenário, com extensão dos serviços para a Chácara do Itapiracó, em São Luís.

Segundo o vereador, a obra iniciada em 2016 teve um objetivo meramente “eleitoreiro” e até o momento está esquecida. O vereador pede que o governo aproveite o início do próximo período sem chuvas e faça uma obra “decente” na localidade.

De acordo com as informações do parlamentar, trata-se de uma área estratégica que dá acesso ao Cohatrac, a Avenida Joaquim Mochel, Chácara Itapiracó e Matões Turu, mas que, infelizmente, as autoridades não deram a devida importância e o que deveria ser solução, passou a ser problema para muitos moradores.

“Eu morei ali durante 10 anos no condomínio Itapiracó e tenho um vínculo muito forte com aquela região toda. As pessoas que moram naquela área nos procuraram para falar sobre esse problema antigo que o Estado criou”, afirmou Marcial Lima.

Ainda segundo o parlamentar, não foi feito o serviço correto. “Era para ter sido feito a drenagem primeiro, para depois a colocação do asfalto. Sem drenagem a água fica acumulada no asfalto e nos muros das casas. Alguns já caíram e as casas foram invadidas pela água. Além das residências, quem tinha comércio também saiu prejudicado, fruto de uma obra mal feita”, pontuou.

Fechar