Marcado para terça-feira júri de motorista que matou três pessoas em São Luís

O julgamento será na 2ª Vara do Tribunal do Júri, sendo que a sessão será presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Está marcado para acontecer, na próxima terça-feira (9), no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, o júri de Rafael dos Anjos Alves, acusado de ter matado três pessoas por atropelamento em uma parada de ônibus, em frente ao Ceprama, em São Luís, no dia 9 de dezembro de 2012. O caso ganhou repercussão, sendo que o réu, no total, atropelou seis pessoas, que aguardavam ônibus em uma parada.

De acordo com informações da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, o julgamento será na 2ª Vara do Tribunal do Júri, sendo que a sessão será presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima. Na acusação, atuará o promotor de Justiça Rodolfo Reis. O júri está marcado para começar por volta das 8h30. Convém relembrar que, nesse caso, morreram Raimunda Joana Pena, de 55 anos, e seu filho, Ronilson Bruno Penha Pinheiro, 25.

A outra vítima se chamava Ivone Cristianeide Araújo Almeida, 37, que foi sepultada em Barreirinhas/MA, sua terra natal. Mãe e filho foram enterrados no Cemitério Memorial da Pax União, em Paço do Lumiar.

 

Fechar