Polícia Militar entrega donativos para desabrigados pelas chuvas em Imperatriz

A iniciativa partiu do Comando de Policiamento do Interior da Área 3 (CPA-I/3)

Fonte: Da Redação
(Fotos: Divulgação)

A cidade de Imperatriz vivencia um caos devido às fortes chuvas que inundaram bairros e deixaram dezenas de desabrigados e em situação de vulnerabilidade social. O Comando de Policiamento do Interior da Área 3 (CPA-I/3) iniciou, na sexta-feira (5), uma campanha de arrecadação de alimentos, medicamentos, roupas, entre outros utensílios para amenizar as perdas deixadas pelo desastre natural.

Na tarde do sábado (6), o comandante do CPA-I/3, coronel Brito, juntamente com sua equipe e a Patrulha Maria da Penha, se deslocou para os abrigos já organizados pelas igrejas e movimentos voluntários, para realizar a entrega dos primeiros materiais arrecadados nas últimas 24 horas. Dentre eles bastante água, cestas básicas e roupas.

Policiais militares entregam donativos para atingidos pela chuvas em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

Os pontos de entrega foram a Igreja Católica do Parque Alvorada I e a Igreja Católica Menino Jesus, no bairro Vila Nova.
O comandante ressalta que a campanha continua e, nos próximos dias, a Polícia Militar, por meio do CPA-I/3, vai dar continuidade no apoio às vítimas da enchente em Imperatriz e cidades vizinhas.

Fechar