Parque Independência, em São Luís, será palco da 62º edição da Expoema

A 62° edição da Expoema acontecerá em uma parte do Parque Independência, uma vez que no outro espaço será construído o Residencial Parque Independência

Da redação: Gustavo Bogea

O Parque Independência, em São Luís, será novamente palco da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). A notícia foi confirmada em reunião, realizada na segunda-feira (8), entre gestores e técnicos das Secretarias Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) e Desenvolvimento Social (Sedes) com representantes da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem).

A 62° edição da Expoema acontecerá em uma parte do Parque Independência, uma vez que no outro espaço será construído o Residencial Parque Independência, programa de habitação do Governo do Maranhão voltado para o servidor público do Executivo Estadual. As datas do evento ainda não foram divulgadas.

O presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão, Ivaldeci Mendonça, ressalta que a continuação da Expoema no Parque Independência enfatiza o local como referência para o evento. “O Parque Independência é um espaço tradicional da Expoema, evento de notoriedade da agropecuária maranhense, este ano será uma das melhores edições de todos os tempos”, assegurou Ivaldeci Mendonça.

Fechar