Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Moto vai a Imperatriz para primeira partida da final

Por ter realizado melhor campanha, o rubro-negro maranhense decide com a vantagem do empate no placar agregado

(Foto: Reprodução)

Imperatriz e Moto Club, de São Luís, começam a decidir o título do Campeonato Maranhense de 2019 na noite desta quarta-feira (10), a partir das 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio D’Abadia. Por ter realizado melhor campanha, o rubro-negro maranhense decide com a vantagem do empate no placar agregado, além de realizar a partida de volta na capital do estado.

No Cavalo de Aço, que eliminou o Sampaio nas semifinais, o técnico Ruy Scarpino não vai contar com o meio-campo Daniel Barros, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Ele, ainda, não sabe se vai poder contar com o volante/zagueiro Diogo Oliveira e o lateral/meia Jeff Silva. Os dois estão entregues ao departamento médico. No mais, todos os outros jogadores estão a disposição.

O rubro-negro maranhense não tem problemas para escalar força máxima na primeira partida da final do Campeonato Maranhense. O volante Lucas Hulk retorna ao time titular após cumprir suspensão automática no segundo jogo com o MAC. Com isso, o treinador Wallace Lemos deve escalar força máxima no Moto Club. O atacante Dalmo é o único jogador que se encontra no DM do clube. O Papão deixou a capital maranhense após o almoço de segunda-feira. O time tinha treino programado em Imperatriz.

ESCALAÇÕES

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri, Xaves e Marcos Paullo; Lucas Campos, Júnior Chicão e Adauto. Técnico: Ruy Scarpino.

Moto: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba, Evandro Russo e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos.

Carregando