Sesc Maranhão abre processos seletivos nas áreas de radiologia e enfermagem para Unidade Móvel

São oferecidas vagas para os cargos de técnico em radiologia e enfermeiro

Da redação: Gustavo Bogea

O Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou editais para a contratação de profissionais nas áreas de radiologia e enfermagem. Com inscrição dias 12, 15 e 16 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, no Sesc Administração, localizado na Avenida dos Holandeses, os cargos são destinados à Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher, que realizará uma Itinerância por vários municípios do Maranhão, permanecendo em cada comunidade por no mínimo 60 dias úteis e no máximo 90 dias.

Para concorrer ao cargo de técnico em radiologia são pré-requisitos formação técnica em radiologia, registro profissional no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR) e mínimo de seis meses de experiência como técnico em radiologia com conhecimento em mamografia. Já para atuar como enfermeiro na Unidade Sesc Saúde Mulher são necessários graduação em enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e mínimo de seis meses de experiência na área, além de desejável experiência na coleta de citopatológico.

O cargo em radiologia apresenta carga horária de 24 horas semanais e salário de R$ 1.771,00, enquanto o de enfermagem tem carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.428,00. Os futuros funcionários também receberão os seguintes benefícios: Vale Transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo. Para a inscrição, além da documentação solicitada nos editais, os candidatos devem doar 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Programa Mesa Brasil.

As provas de conhecimentos serão realizadas dia 21 de abril, das 9h às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência de no mínimo 30 minutos munidos de documento de identificação oficial com foto, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta. Os processos seletivos ocorrem em três etapas: inscrição, prova e entrevista. Para mais informações acesse os editais completos na página institucional do Sesc.

Fechar