DJ Flaviano diretamente do Reino Unido para Natë Club em São Luís

Apresentação será neste sábado (13), a partir das 23h

Fonte: Divulgação

Aquela balada especial para você aproveitar de um jeito diferente o sábado. A batida perfeita, a turma mais animada e claro, a playlist mais moderna e ousada que você pode imaginar. Então já sabem, o lugar só poderia ser a Natë Club, que recebe no sábado, dia 13 de abril, a partir das 23h, o DJ Flaviano, diretamente do Reino Unido.

Ele é mais que um DJ, é um talentoso artista. Ousado, carismático e com uma mistura bem caliente. Ele é brasileiro, mas mora em Londres e já seduziu o público do UK, hoje é uma grande aposta nas baladas Europeias.

Atualmente é residente da Orange Nation, maior clube e agência de DJS de Londres na cena LGBT, e DJ exclusivo das festas internacionais que incluem Matinee e WE Party, onde teve a oportunidade de mostrar e afirmar sua identidade como um recém-chegado nas festas LGBT.

Também foi convidado especial da festa JET SET da The Week, no carnaval de 2019, mostrando as suas habilidades ao público brasileiro e encantando todos com o seu set recheado de vocais do início ao fim, motivando o público a dançar e cantar.

Sobre São Luís, ele adianta que a expectativa é grande. “Não vejo a hora de chegar ao Maranhão e apresentar um set bem especial a todos. Tenho certeza que vamos nos divertir muito do começo ao fim”, conta o DJ, que fará sua apresentação em São Luís pela primeira vez.

A balada também recebe os DJs, Diogo Mendes, M.Torrez e Paulo Vênnus. Os ingressos estarão à venda apenas no local. Até 0h30, R$ 30 e após esse horário, custará R$ 40.

Serviço

DJ Flaviano em São Luís

Quando: Sábado, dia 13 de abril, a partir das 23h

Onde: Boate Natë Club – Rua da Palma, 124, Centro Histórico de São Luís.

Informações: @nate.club

Classificação: 18 anos

Ingressos somente na hora

Fechar