Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Imperatriz e Moto empatam na primeira partida da decisão

Jogando no Estádio Frei Epifânio, o Papão do Norte empatou sem gols com o Imperatriz

(Foto: Ilustração)

Jogando no Estádio Frei Epifânio, o Papão do Norte empatou sem gols com o Imperatriz. Em um jogo tecnicamente fraco, os times erraram muito. No final, empate sem gols e tudo aberto para a volta.

PRESSÃO, GOL ANULADO E MARASMO

Contando com o apoio da sua torcida, o Cavalo de Aço partiu para cima. A pressão quase deu resultado aos 7 minutos. Após pressão em jogada pela lateral, os mandantes forçaram duas boas defesas de Rodolfo.

No rebote, Lucas Campos colocou para o fundo das redes. O gol, porém, não foi validado porque ele foi pego em posição irregular.

Após o lance, o jogo caiu de produção. Sem lances de perigo, o grande destaque ficava pela festa da torcida. Apenas perto do fim o panorama mudou.

Aos 45 minutos, com uma boa cabeçada, Adauto obrigou boa defesa do arqueiro motense. Um minuto depois, foi a vez de Juninho Arcanjo responder. Jean fez grande defesa e evitou a abertura do placar.

NO ABAFA

Precisando buscar o gol para construir uma vantagem em sua casa, o Imperatriz foi para o abafa. Avançado, o time dava espaço para o contra-ataque.
Em um desses contra-ataques, o Papão do Norte quase abriu o placar. Gleissinho chutou forte após limpar a marcação e obrigou Jean e fazer outra boa defesa.
Sem levar perigo, o Colorado apenas dava espaço ao Rubro-Negro da Fabril quando errava. Desperdiçando chances claras em sequência, o Moto também não conseguia marcar.

GRANDE DECISÃO

Agora, os times voltam a se enfrentar neste sábado, no Castelão, em São Luís, no Sábado, 13. O jogo marca o duelo de volta da final estadual e ocorre às 17h. Por ter tido melhor campanha, o Moto tem a vantagem de decidir em casa. O vencedor leva a tão sonhada taça do estadual.

Carregando