Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia intertemporada visando estreia na Série C

A série c terá início no próximo dia 27 de abril

Odair espera aproveitar bem o período de intertemporada (Foto: Lucas Almeida)

Após encerrar a participação no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa iniciou uma intertemporada, visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, que terá início no próximo dia 27 de abril.

O grupo Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para uma sessão de treinos físicos e fortalecimento muscular. A intenção é manter o condicionamento ideal para iniciar a competição com todo o gás.

O zagueiro Odair Lucas espera aproveitar bem o período sem jogos para a equipe estrear no Brasileiro de forma positiva: “Espero que todos possam tirar o melhor proveito desse momento, se dedicando ao máximo para fazermos um bom papel na Série C e ajudar o Sampaio a conquistar os seus objetivos”, declarou.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira, com atividade aberta em dois períodos no CT.

Reformulação – O grupo do Sampaio Corrêa irá passar por uma reformulação até a estreia na Série C. Após avaliação da comissão técnica com a direção, alguns jogadores serão liberados e outros chegarão para reforçar a equipe. O volante Patrick Mota foi o primeiro a acertar a rescisão, e outros atletas já iniciaram as conversas para acertarem todos os detalhes das suas respectivas liberações.

O presidente Sergio Frota retorna de São Paulo na madrugada desta quinta-feira, para definir as diretrizes do futebol com a comissão técnica e anunciar, assim que possível, o nome dos novos reforços.

Carregando