Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente se reúne com Julinho Camargo para definições

O Campeonato Brasileiro da Série C terá início no próximo dia 27 de abril, e a diretoria do Sampaio Corrêa tem intensificado as articulações de bastidores para reforçar a equipe. O presidente Sergio Frota esteve reunido, na tarde desta quinta-feira, com o técnico Julinho Camargo e membros da diretoria Tricolor, para fechar o planejamento que […]

Julinho Camargo se reuniu com o presidente para definir o elenco da Série C (Foto: Elias Auê)

O Campeonato Brasileiro da Série C terá início no próximo dia 27 de abril, e a diretoria do Sampaio Corrêa tem intensificado as articulações de bastidores para reforçar a equipe.

O presidente Sergio Frota esteve reunido, na tarde desta quinta-feira, com o técnico Julinho Camargo e membros da diretoria Tricolor, para fechar o planejamento que visa o retorno à Série B.

Na reunião, foram definidos os nomes a serem liberados do atual elenco, que, inclusive, já iniciaram as conversas com o departamento jurídico para acertarem as suas respectivas rescisões contratuais.

Frota adiantou que tem seis jogadores em negociações avançadas para reforçar a Bolívia, de vários setores do campo, e só aguarda a concretização das negociações para anunciar os nomes: “O Julinho indicou os atletas, e nós estamos negociando para que todos já estejam, no máximo, até segunda-feira aqui em São Luís. São peças pontuais, que estão em atividade, e chegarão para nos ajudar nesse projeto de brigar pelo acesso”, afirmou o presidente boliviano.

Enquanto isso, o grupo Tricolor segue trabalhando em sua intertemporada, de olho no confronto de estreia da Série C, diante do Confiança, em Sergipe, no próximo dia 27 de abril.

Carregando