Buteko Golden comemora um ano em abril com diversas atrações musicais

De quarta a domingo sempre uma atração diferente

Da redação: Gustavo Bogea

O Buteko Golden do Shopping Calhau completa, neste mês de abril, o seu primeiro aniversário e está repleto de promoções e atrações musicais ao vivo para tornar o dia – ou a noite, de todos ainda mais agradável.

A quarta-feira será dia de Quarta do Vinil, com muita discotecagem de DJs especialmente escolhidos para deixar a programação cada vez melhor. Na quinta, a programação musical da noite fica por conta de um mistura de ritmos e músicas que fazem sucesso em todo o Brasil.

A sexta-feira já deixa todo mundo no clima de fim de semana com o melhor do sertanejo universitário, levando muita descontração para o ambiente. Aos sábados, o novo projeto SAMBAR BUTEKO que começa a partir das 17h, é uma roda de samba com vários convidados e é um convite para aqueles que adoram curtir com os amigos.

No encerramento da semana, aos domingos, você poderá curtir a sempre bem-vinda MPB para dar início a uma nova semana, quando recomeçam as promoções de chopp, cerveja, pizza, pestiscos e burger. Para ficar sempre por dentro da programação oficial siga o perfil do Instagram @butekogolden.

Fechar