Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Livraria AMEI comemora dois anos de existência com vasta programação

Durante o evento, houve oficinas de desenho e pintura, apresentações musicais, contação de histórias, declamação de poemas e outras coisas interessantes

Muitas pessoas compareceram à AMEI para prestigiar o evento. (Foto: Divulgação)

A Livraria e Espaço Cultural AMEI (Associação Maranhense de Escritores Independentes) comemorou, no domingo (14), dois anos de existência no São Luís Shopping, com uma vasta programação literária e artística. Durante o evento, houve oficinas de desenho e pintura, apresentações musicais, contação de histórias, declamação de poemas e agradecimentos pela conquista de mais um ano da livraria.

O evento começou logo no início da tarde, sendo que muitas pessoas compareceram à AMEI, para prestigiar a comemoração e também adquirir livros, peças de artesanato e outros produtos vendidos na livraria. Ocorreu uma linda exposição de obras de arte, encontro de desenhistas e intervenções artísticas. A ilustradora e artista plástica Rosiane Bastos, por exemplo, ofereceu oficina de aquarela no local, para crianças, adultos e idosos.

O artista Clayber Rocha, ao lado de Rosiane, desenhou pessoas ao vivo, que posavam para ele na entrada da AMEI. Ele também fez um show no local. Também houve a apresentação musical de Jô Santos, que encantou o público com o som do seu violão e sua voz inconfundível. Durante a comemoração, apareceram os escritores Antonio Noberto, presidente da Academia Ludovicense de Letras (ALL); Nelson Melo, repórter do Jornal Pequeno; Antônio Guimarães, autor do livro “Becos & Telhados”, e outros.

O presidente da Livraria AMEI, José Viegas, recebeu a imprensa e agradeceu ao público e membros associados o sucesso da livraria.

 

Carregando