Seic captura mais dois envolvidos em roubo de carga de empresa

O assalto aconteceu na terça-feira (9), na BR-135, na zona rural de São Luís, quando o veículo da empresa foi interceptado por bandidos armados

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) capturou, nessa terça-feira (16), os irmãos Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva, com produtos roubados do caminhão da loja Novo Mundo. O assalto aconteceu na terça-feira (9), na BR-135, na zona rural de São Luís, quando o veículo da empresa foi interceptado por bandidos armados. Embalos de drogas também foram encontrados com a dupla.

Segundo o delegado Carlos Alessandro, titular da Seic, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) levantou informações acerca do assalto, descobrindo, nesse intervalo, que alguns produtos levados do caminhão estavam em um depósito na Vila Maracujá, zona rural de São Luís. Na casa, havia, de fato, vários eletrodomésticos, que tinham sido subtraídos do veículo da Novo Mundo.

De acordo com Alessandro, os irmãos estavam na casa e ainda escondiam um quilo de substância similar à maconha. No local, foram recuperados duas geladeiras, três televisões, dois ventiladores, dois aparelhos de som, uma máquina de lavar, uma base de cama Box, três celulares, uma motocicleta e R$ 1.020 mil em espécie.

Fechar