TCE/MA abre seletivo para estágio remunerado de nível superior e técnico

As inscrições são realizadas no portal do TCE-MA (www.tce.ma.gov.br) e/ou do Agente de Integração – empresa Super Estágios (www.superestagios.com.br), no período de 15 a 26 de abril

Da redação: Gustavo Bogea

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), por meio do edital 01/2019, realiza seletivo para estágio remunerado para estudantes de curso superior e técnico visando formação de cadastro reserva. A seleção é aberta a estudantes do curso superior das áreas de Informática, Técnico em Administração e em Saúde Bucal.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado entre o 4° e 7° períodos de curso de bacharelado autorizado ou reconhecido pelo MEC, de instituição de ensino superior público ou privado, em turno compatível com o horário de estágio. No caso da área técnica, o aluno deverá ter idade mínima de 16 anos completos e estar matriculado em curso técnico, em horário compatível com as atividades do estágio.

A carga horária será de cinco horas diárias em um único turno, somando um total de 25 horas semanais, para o estágio de ensino superior. Para o estágio do ensino técnico, a carga horária será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

As inscrições são realizadas no portal do TCE-MA (www.tce.ma.gov.br) e/ou do Agente de Integração – empresa Super Estágios (www.superestagios.com.br), no período de 15 a 26 de abril. Para acessar o edital, link de inscrição e outras informações, basta clicar no banner SELETIVO DE ESTÁGIO, disponível na página do TCE, no canto superior direito.

A seleção compreenderá as etapas de habilitação, de caráter classificatório, e aplicação de prova objetiva e subjetiva (somente para os candidatos que concorrem a vagas na área de informática) de caráter eliminatório e classificatório. A prova de classificação será realiza no dia 19 de maio de 2019, na cidade de São Luís, nos locais e horários a serem divulgados no portal do TCE (www.tce.ma.gov.br). O resultado final será divulgado no dia 3 de junho de 2019. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de divulgação final.

Fechar