Mulher é presa por tráfico de drogas em Humberto de Campos

Ela confessou que adquiriu o entorpecente de Luciane de Deus dos Santos, ex-mulher de Dênis Rodrigues da Silva, liderança do Comando Vermelho (CV) na região

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

No município de Humberto de Campos/MA, foi presa em flagrante Rozidete Pires de Menezes, a “Loirinha”, de 50 anos, na Rua do Areial, bairro Areial, na noite de segunda-feira (22), por volta das 20h45. Com ela, os militares do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 12 trouxinhas de substância similar ao crack e dinheiro trocado, dentro da residência da conduzida.

Segundo informado pelo comandante do 27º BPM, major Pereira, a guarnição observou uma movimentação estranha na casa de “Loirinha”. No imóvel, havia alguns homens, que saíram sorrateiramente do domicílio. Durante a revista, foram encontrados os invólucros de droga dentro de uma bolsa, que estava na prateleira, nas proximidades da cama de casal.

Conforme informações colhidas no local, ela teria substituído o marido na venda de drogas. Indagada pelos militares, a proprietária confessou que adquiriu o entorpecente de Luciane de Deus dos Santos, ex-mulher de Dênis Rodrigues da Silva, liderança do Comando Vermelho (CV) na região. Ele, inclusive, foi preso recentemente pelo 27º BPM após confrontos com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) naquele município.

 

Fechar