Adelmo Soares participa de reunião para atender demandas de Barreirinhas

Na pauta, demandas do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barreirinhas (STTR), consideradas essenciais para o desenvolvimento da agricultura no município de Barreirinhas,

Da redação: Vinicius Bogea

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) participou de uma reunião realizada na Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão (SAF). Na pauta, demandas do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barreirinhas (STTR), consideradas essenciais para o desenvolvimento da agricultura no município de Barreirinhas, e que serão repassadas ao Governo Estadual para serem devidamente atendidas.

“Esse é o caminho. Só através de um diálogo amplo e com participação popular é que seremos capazes de atender às necessidades dos municípios do nosso estado para que, assim, o Maranhão possa crescer”, ressaltou Adelmo Soares.

A reunião contou com a presença do secretário Júlio Mendonça, da presidenta da AGERP (Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão), Loroana Santana, e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barreirinhas (STTR).

Fechar