Idoso morre após marquise de terreno em demolição desabar em Imperatriz

Segundo a Maquisul, responsável pelo terreno em demolição, o idoso havia descido de um ônibus e passava pela calçada do prédio

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

José dos Santos Vieira, de 64 anos, natural de Gonçalves Dias/MA, morreu, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10h30, no cruzamento da Rua Sergipe com Avenida Dorgival Pinheiro, na cidade de Imperatriz, sudoeste do Maranhão. Parte de uma marquise de uma laje desabou em cima dele, sendo que o terreno estava em processo de demolição.

Segundo nota divulgada pela empresa Maquisul, responsável pelo terreno em demolição, o idoso havia descido de um ônibus e passava pela calçada do prédio no momento em que a marquise, de aproximadamente três metros, desabou em cima dele. José Sousa morreu no local, sendo que um operário da obra também foi atingido e ficou gravemente ferido.

Ainda segundo a empresa, o acidente ocorreu durante os trabalhos de demolição para a construção de um novo muro para estacionamento. A Maquisul informou que está prestando todo apoio às famílias das vítimas e anunciou que vai investigar o caso junto ao corpo de engenheiros.

Fechar