Dupla é presa após invadir escola e subtrair pertences de vítimas em São José de Ribamar

Um homem e uma mulher envolvidos nesse crime foram presos pela Polícia Militar pouco depois do fato

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

A noite de quarta-feira (24) foi marcada por um assalto dentro de uma escola localizada no Jardim Tropical, em São José de Ribamar, por volta das 19h30. Na ocasião, três bandidos invadiram o local, Centro de Ensino Professor Luís Rêgo, e renderam os alunos e funcionários. Um homem e uma mulher envolvidos nesse crime foram presos pela Polícia Militar pouco depois do fato.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o assalto foi cometido por dois homens e uma mulher, que entraram armados na escola e logo anunciaram a ação. De imediato, recolheram os objetos das vítimas, do corpo discente e docente. Dentre os materiais subtraídos, há celulares e bolsas.

Após o episódio, foram presos Carliane dos Santos Pereira, de 23 anos, o “Seu Gordo”, e Carlos Vítor dos Santos Pereira, mesma idade. A dupla foi encontrada pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Cpam 2 e Grupo Tático Móvel (GTM) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O coronel Aritanã, comandante do Cpam 2, confirmou as prisões.

 

Fechar