Sampaio vence a primeira partida pela Série C fora de casa

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, desta vez pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste

Da redação: Gustavo Bogea

O Sampaio estreou neste domingo (28) na Série C do Brasileirão com vitória. A Bolívia Querida venceu o Confiança por 2×0 em partida disputada na Arena Batistão, em Aracaju.

Marcando forte, sem dar espaço ao adversário, o Sampaio jogava à vontade, esperando o momento certo de atacar, e chegou ao primeiro aos 38 minutos do primeiro tempo. Neto roubou a bola no campo ofensivo e serviu Salatiel Júnior, que emendou da entrada da área para abrir o marcador.

O panorama não se alterou na etapa final, apesar de uma maior constância do Confiança, mas sem conseguir afetar a defesa boliviana, que se mantinha firme em campo.

Nos minutos finais, a equipe Tricolor aproveitou um contra-ataque para fechar a contagem, com chute rasteiro, venenoso, no canto, do meia Cleitinho. Três pontos garantidos na estreia da Série C.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, desta vez pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, novamente na Arena Batistão, às 18h15.

Ficha Tricolor

Andrey, Diogo Rangel (Wanderson), Vitor Salvador, Moisés e Patric Calmon; Dedé, Diones (Felipe Dias), Eloir e Cleitinho; Neto (Bruninho) e Salatiel Júnior.

Fechar