Prefeitura de São Luís disponibiliza dados para pagamento do IPTU 2019

O proprietário de imóvel que não pagar em cota única o imposto, pode parcelar o valor em até sete vezes, segundo informações da Semfaz

Da redação: Gustavo Bogea

A Prefeitura de São Luís disponibilizou os dados para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2019. O pagamento em cota única, com 15% de desconto, pode ser efetuado até o dia 7 de junho. O contribuinte poderá acessar o site da Secretaria Municipal de São Luís (Semfaz) www.semfaz.saoluis.ma.gov.br e emitir o boleto.

O dono de imóvel precisa inserir as informações do CPF ou CNPJ para acessar as informações. O atendimento presencial para esclarecer dúvidas é feito na sede da Semfaz, que fica na Avenida Kennedy, nº. 1455, no Bairro de Fátima, das 8h às 14h, de segunda a sexta. O pagamento pode ser efeito em agências bancárias.

O proprietário de imóvel que não pagar em cota única o imposto, pode parcelar o valor em até sete vezes, segundo informações da Semfaz. Há possibilidade de isenção. Para isto, o contribuinte deve ter apenas um imóvel, morar nele, e o valor venal da propriedade não superar R$ 53 mil. Para solicitar a isenção, basta protocolar o pedido na sede da Semfaz.

Fechar