2ª Edição do Circuito CF98 de Vôlei de Areia consagrou campeões da etapa

No último fim de semana, duplas e trios de vôlei de areia estiveram em uma disputa acirradíssima na 2ª edição do Circuito CF98 de Vôlei de Areia

Fonte: Jéssica Melo
(Foto: Divulgação)

No último fim de semana, duplas e trios de vôlei de areia estiveram em uma disputa acirradíssima na 2ª edição do Circuito CF98 de Vôlei de Areia. Na arena CF98, os atletas testaram suas habilidades em meio a condições de sol e chuva durante a etapa que foi disputada em duas categorias elite (feminina e masculina) e iniciante (trios mistos).

No sábado, as duplas masculinas da categoria elite se confrontaram. O sistema de disputas eliminatórias foi o melhor de 3 sets de 21 pontos para a categoria elite.

Pablo Neruda e Alessandro Soares se consagraram campeões somando 400 pontos e lideram o ranking. Em segundo lugar ficara-me Williano Nunes e Marcos Mendes com 340 pontos e em terceiro Thales Bezerra e César Silva com 180 pontos.

(Foto: Divulgação)

Na feminina, disputada no domingo, Poliana e Bia se destacaram na competição e acumularam 200 pontos seguidas por Janaína e Josy com 180 pontos. O terceiro lugar ficou nas mãos de Giordaneyde e Vanessa que somaram 160 pontos na disputa.

Já os trios mistos da categoria iniciante foram disputados em 15 pontos por set também no domingo. O trio Paolo, Erick e Dandara garantiram o pódio da etapa seguidos por Belchior, Diogo e Marcelo e Rodrigo, Flávio e André em terceiro.

Victor Telles, Arthur Telles e Felipe Rocha. (Foto: Divulgação)

O Circuito CF98 deve acontecer em 6 etapas ao longo deste ano pra consagrar os campeões gerais.

Fechar