Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Kartistas soltaram faísca nesse fim de semana de disputas no Maranhense de Kart

A próxima etapa do Maranhense de Kart já está marcada para o dia 25 de maio

(Foto: Divulgação)

Na 1ª bateria da Cadete, Gustavo Galvão , que garantiu a poli e largou em primeiro seguido de João Manoel. Na disputa acirrada entre os dois, João Manoel encostou em Gustavo que rodou e perdeu posições terminando em terceiro. João Manoel segurou na frente e terminou em primeiro seguido por Léo.

Na segunda bateria, João Manoel largou em último e ficou atrás até metade da Corrida. Na oitava volta, os pilotos da frente rodaram e ele assumiu a segunda posição. Já o Marcos Henrique que largou em primeiro conseguiu se manter na liderança e terminou a corrida seguido por João Manoel e Arthur.

Pódio: João Manoel, Marcos Henrique e Leonardo

Na f4 Graduados, Camizão fez o melhor tempo de volta no treino classificatório e se manteve no topo da primeira bateria. O piloto Pedro Henrique que largou atrás também se manteve em segundo seguido por galego.

Na segunda bateria, não adiantou a experiência dos Graduados! Bernardo e Lucas Fecury e Paulo Junior foram tão bem na categoria Novatos que dominaram o pódio das duas categorias.

Pódio : Bernardo, Lucas Fecury, e Paulo Junior

Na f4 Novatos, o campeão da 1ª etapa, Lucas Fecury , garantiu a poli e se manteve à frente da fila durante as 15 primeiras voltas seguido por Bernardo que ultrapassou Paulo Júnior deixando o piloto em terceiro lugar.

Na bateria seguinte , Bernardo pisou embaixo e garantiu o melhor tempo da corrida. Atrás do piloto vieram Paulo Junior e Kleber Palheta .

Pódio: Bernardo Neto , Lucas Fecury e Paulo Junior

5 pilotos formaram o grid da Corrida mais aguardada deste sábado. É que também foi dia dos pilotos dividirem a pista com a mulherada na 1º Etapa da Corrida do Batom. Rayane fez melhor tempo de volta no treino classificatório, 53s. A piloto largou em primeiro seguido de Fernanda que também segurou a posição durante as 10 voltas. Priscila que largou em quarto, rodou na pista e foi ultrapassada por Jalila que terminou em 3º.

Priscila e Jeanette ficaram em 4º e 5º lugar respectivamente .

Nas próximas 15 voltas , superação! Rayanne largou em último mas na segunda volta já disputava o topo com Jalila que largou na frente. Na terceira volta, Rayanne garantiu a liderança da prova a abriu distância. Jeannette encostou em Pricila perdeu o controle e saiu da pista.

Pódio: Rayane , Fernanda , jalila , Priscila e Jeanete

Marcelo Medeiros, na categoria principal, largou em primeiro e abriu distância na pista. Terminou as 15 primeiras voltas no topo seguido por Marcos Regadas. A briga maior dessa categoria foi pelo terceiro lugar. Filipe Marinho e Bruno Max travaram uma disputa acirrada na pista. Mas a corrida terminou com Filipe em terceiro lugar.

Na segunda bateria, Marcelo Medeiros largou em último, e ainda terminou a bateria em segundo garantindo mais uma vez o topo do pódio. A liderança da categoria foi de Filipe Marinho. E o terceiro lugar de Lauro Moura que disputou a Sênior e pontuou na principal.

Pódio: Marcelo Medeiros , Filipe Marinho e Lauro Moura

Já na primeira bateria da 2T Novatos , Yhury garantiu o topo seguido por Geraldinho e João Guilherme.

Na segunda bateria foi a vez de Lulinha pisar embaixo e fazer o melhor tempo da bateria. Na sequência vieram João Guilherme e Geraldinho.

Pódio: Lulinha , Geraldinho, e João Guilherme

Na Sênior, Lula de deu bem e foi o piloto que concluiu mais rápido as 15 voltas. Lauro ficou em segundo e Mauro em terceiro.

Nas próximas 15 voltas um acidente envolvendo os pilotos Marcelo e Serra Neto fez com que a corrida fosse suspensa terminando com Lauro mais uma vez em primeiro, José Gonçalves em segundo e Mauro em terceiro.

Pódio: Lauro, Lula e Mauro

A próxima etapa do Maranhense de Kart já está marcada para o dia 25 de maio.

Carregando