Após 0 a 0, Sampaio decidirá a vaga diante da sua torcida

A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Batista, em Aracaju

Fonte: Vinícius Bogéa

Terminou em um empate sem gols o primeiro confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste 2020 entre Sampaio Corrêa e Confiança. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Batista, em Aracaju. O técnico Julinho Camargo fez algumas modificações na equipe, poupando alguns jogadores por conta da maratona que terá pela frente.

A marcação cerrada foi a tônica do jogo, com um primeiro tempo de muito equilíbrio e chances iguais. Quando exigido, Andrey mostrou segurança, enquanto Salatiel levou perigo nas bolas aéreas e Bruninho quase marca em um chute de dentro da área, salvo na ponta dos dedos pelo goleiro do Confiança.

A etapa final seguiu no mesmo ritmo, mas com menos oportunidades de gol. O adversário ainda levou perigo com uma cobrança de falta, já nos acréscimos, e a bola bateu no travessão. O árbitro encerrou a partida sem movimentação no placar.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa já acontece neste sábado, pela segunda rodada da Série C, diante do Botafogo da Paraíba, às 17h, no Estádio Castelão. O segundo confronto contra o Confiança será na terça-feira.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Vitor Salvador, Moisés e Lucas Gabriel (Dedé); Felipe Dias, Lucas Lucena, Eloir e Bruninho (Matheus); Neto (Cleitinho) e Salatiel Júnior.

Fechar