Sampaio encara o Confiança por uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano

Noite de decisão para o Sampaio Corrêa

Fonte: Vinícius Bogéa

Noite de decisão para o Sampaio Corrêa. Um jogo com autêntico jeito de final, que vale muito mais do que a vaga na Copa do Nordeste 2020, pois significa um reforço financeiro para os cofres do clube na próxima temporada.

O desafio já tem hora marcada; às 19h15, no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida duelará contra o Confiança, equipe já velha conhecida, de dois confrontos anteriores, que resultaram em uma vitória e um empate para o Tricolor do povo.

Mas, cada jogo é um jogo, e este de logo mais à noite tem sua característica especial; vale muito para as duas agremiações, e o Sampaio precisa se impor em casa, marcando, brigando e batalhando por cada metro quadrado de campo para conquistar a vaga.

Para uma partida desta magnitude, a presença do torcedor boliviano é mais do que fundamental, pois todos sabem o peso que faz o Castelão cheio, pulsante, em ritmo de final. Como no jogo passado, na hora da dificuldade, em que a sinergia time e torcida entrou em ação, despertando uma garra incontrolável dentro das quatro linhas.

É hora do abraço, de apoiar a Bolívia Querida durante os 90 minutos. Vale demais, e todos sabem disso. A convocação está feita. Abrace o time que você ama. A hora é esta!

Fechar