Próximos filmes da Marvel já têm datas de estreia

Estes oito filmes provavelmente devem compor a Fase 4 de filmes do MCU

Fonte: IGN Brasil / Autor: Bruna Penilhas

Nesta terça-feira (7), a Disney divulgou o catálogo de lançamentos cinematográficos da empresa para os próximos anos. Além de revelar as datas dos novos Star Wars, também há novidades dos futuros lançamentos do universo cinematográfico da Marvel (MCU), mas nenhuma produção tem títulos ou detalhes confirmados.

Em 2020, a Disney marcou a estreia de dois filmes da Marvel: o primeiro chega em 1º de maio, enquanto o segundo será lançado em 6 de novembro. Já em 2021, há filmes agendados para 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro. Há mais três longas marcados para 2022, nos dias 18 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho.

Estes oito filmes provavelmente devem compor a Fase 4 de filmes do MCU, sendo que parte deles podem ser Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a adaptação e Os Eternos. A Fase 3 da Marvel termina com Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em 4 de julho.

Resta esperar por mais detalhes da Marvel Studios sobre estes lançamentos. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato continua na corrida para superar Avatar como a maior bilheteria da história do cinema. Em menos de duas semanas da estreia, o filme já arrecadou US$ 2,2 bilhões no mundo inteiro.

Fechar