Restaurante Escola do Senac elabora Menu Especial para o Dia das Mães

Com uma variedade de sabores, o buffet é livre e permite a pessoa se servir quantas vezes desejar

Fonte: Senac

Neste domingo, 12, em comemoração ao Dia das Mães, o Restaurante Escola do Senac elaborou um menu especial que poderá ser apreciado ao som de clássicos interpretados pelo Maestro Silvio Moreno no piano. Com uma variedade de sabores, o buffet é livre e permite a pessoa se servir quantas vezes desejar.

Além da mesa de pães e patês, há diversas opções de saladas como a de bacalhau com batatas douradas; salpicão de kani kama; maionese de atum; mix de folhas com queijos, frutas e presunto de parma; batatas douradas com bacon; salada à grega; terrine de salmão; e salada mediterrânea.

Os pratos quentes vão de frutos do mar a massas. Camarão ao creme na moranga, bacalhau com batatas ao murro, filé de pescada ao molho tailandês, picanha assada ao molho de mostarda com mel e rondelli de nozes com ricota e damasco ao molho de pesto são algumas das escolhas que o cliente poderá fazer.

Para acompanhar, paella vegetariana, risoto de coco e queijo coalho grelhado com castanha do Brasil, suflê de salame com creamcheese, purê de batata doce com gengibre e arroz branco.

De sobremesa, mini red velvet, mini verrines de chocolate, torta de limão e frutas laminadas.

Crianças de 0 a 05 anos não pagam o buffet, e de 06 a 10 anos pagam apenas a metade do valor. Lembramos que não cobramos 10% de serviço.

Valor por pessoa: R$ 95,00

Data: 12/05 (domingo)

Horário: das 11h30 às 15h

Local: Rua Nazaré, 242 – Centro.

Fechar