Sampaio já foca na partida contra o Globo pela Série C

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta sexta-feira, com atividade no horário da manhã, no CT

Fonte: Vinícius Bogéa

A Copa do Nordeste já é página virada. O Sampaio Corrêa direciona o foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que já tem rodada neste fim de semana, na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, onde o Tricolor enfrentará o Globo.

O grupo boliviano se reapresentou nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. O técnico Julinho Camargo só começará a definir o time titular a partir do próximo treinamento, mas já sabe que terá alguns desfalques. O volante Felipe Dias e o atacante Bruninho cumprirão suspensão automática por terem sido expulsos diante do Botafogo/PB.

Andrey só pensa em conquistar um resultado positivo pelo Brasileiro, para esquecer logo a eliminação na Copa do Nordeste: “Ainda estamos tristes, porque queríamos muito essa classificação, mas a vida segue, e agora é hora de focar na Série C. Teremos um jogo muito difícil fora de casa, e vamos entrar em campo para buscar um bom resultado”, afirmou o goleiro Tricolor.

O Sampaio Corrêa fará os dois próximos jogos na sequência como visitante. Neste domingo, às 15h00 (horário antecipado pela CBF), diante do Globo, e no outro sábado, dia 18, contra o Santa Cruz, no Arruda.

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta sexta-feira, com atividade no horário da manhã, no CT.

Fechar