Teatro Arthur Azevedo lança campanha em comemoração aos seus 202 anos

O Teatro Arthur Azevedo lançou uma campanha em comemoração aos seus 202 anos que será comemorado no dia 1º de junho

Fonte: TAA

Você já deve ter visto nas redes sociais do Teatro Arthur Azevedo vídeos de pessoas contando sobre as suas relações com o Arthur. Os colaboradores da casa de espetáculos foram desafiados a contar histórias e experiências que envolvem o teatro e têm emocionado os internautas. Agora a direção da casa está convidando todos para participar da campanha “Eu e o Arthur”. O diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão, falou para gente sobre a ideia da campanha:

“Essa é uma campanha linda, em que todos podem participar e contar de forma carinhosa sua história com o Teatro Arthur Azevedo. Todo maranhense tem uma memória afetiva com o nosso teatro, portanto, nada mais interessante do que dá oportunidade para que os maranhenses declarem seu amor por nossa casa.”

Agora a segunda casa de espetáculos mais antiga do Brasil convida todo o público a compartilhar também momentos especiais que já tiveram ao passar pelo teatro, seja como espectador ou mesmo como artista. Celso Brandão reforça a importância de envolver o público.

“O Teatro é feito por nossa gente, artistas, produtores, parceiros, colaboradores e, sobretudo, o público que é a parte mais importante dessa engrenagem da cadeia produtiva da cultura.”

Além de ter a sua história compartilhada no perfil do teatro, os participantes que publicarem suas histórias no Instagram irão concorrer a uma cesta de brindes com souvenir do teatro e um voucher que dá direito a assistir um espetáculo por mês até dezembro deste ano.

Regulamento

A promoção é válida até o dia 25 de maio e para participar basta gravar um vídeo com duração de um minuto contando a sua história com o teatro, sempre mencionando o Arthur em terceira pessoa.

O vídeo deverá ser publicado no perfil do Instagram do participante sem se esquecer de marcar o @teatroarthurazevedooficial e o @fotosombra usando sempre a hashtag #eueoarthur. O resultado será divulgado no dia 1º de Junho.

Para mais informações, leia o regulamento completo que está disponível no site do Teatro arthur Azevedo ou entre em contato com a casa de espetáculos pelas redes sociais ou pelo telefone: (98) 99167-2696.

Fechar