Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor teve que superar desafios extras para vencer mais uma pela Série C

Para conquistar uma vitória fora de casa na Série C, é necessário muito mais do que superar o adversário durante os 90 minutos

Com o presidente Sergio Frota, grupo comemorou bastante a vitória. (Foto: Divulgação)

Para conquistar uma vitória fora de casa na Série C, é necessário muito mais do que superar o adversário durante os 90 minutos. É preciso enfrentar desafios extras, como logística complexa, horas a mais na estrada e noites de sono perdidas.

Para enfrentar o Globo, a equipe do Sampaio Corrêa saiu de São Luís nas primeiras horas da madrugada de sábado, e só chegou a Natal às 16h30. Nesse percurso, inclui-se duas horas de ônibus e saída para o jogo com cerca de duas horas de antecedência, devido ao grande deslocamento até a cidade de Ceará Mirim.

Em campo, uma partida disputada no horário das 15h, sob alegações de problemas com a iluminação, sendo que o jogo do Globo diante do Confiança, na primeira rodada, foi disputado às 17h00. Nem a solicitação do clube para alterar o horário, pelo menos para as 15h30, foi atendida.

Com tantas adversidades, a vitória por 1×0 foi muito comemorada por todo o grupo, como enalteceu o goleiro Andrey: “Estão todos de parabéns. Foi uma viagem muito desgastante, quase não dormimos de sexta pra sábado, e ainda tivemos que jogar nesse horário cruel. Mas, conseguimos superar todos esses obstáculos e conquistamos um resultado muito importante para as nossas pretensões”, afirmou o camisa um Tricolor, que fechou o gol.

Em campo, a equipe lutou, defendeu quando teve que defender, e atacou de forma cirúrgica, até marcar o gol da vitória e batalhar pelo resultado até o apito final. Uma vitória com a cara do Sampaio; na raça e no coração.

A jornada na Série C prossegue no outro fim de semana, diante de um velho conhecido, o Santa Cruz, no Arruda, e o Sampaio tem mostrado na competição que sabe enfrentar os mais diversos desafios. Este será mais um, e o grupo deu provas que está preparado pra tudo.

Carregando