Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ainda fora de casa, Sampaio realiza treino físico na praia

Após a vitória de 1×0 sobre o Globo, o Sampaio Corrêa ainda precisou passar o restante da segunda-feira longe de casa, até o horário do voo de retorno para São Luís

Tricolor realizou treino físico na praia. (Foto: Divulgação)

Após a vitória de 1×0 sobre o Globo, o Sampaio Corrêa ainda precisou passar o restante da segunda-feira longe de casa, até o horário do voo de retorno para São Luís. A delegação boliviana deixou Ceará-Mirim após o jogo e se deslocou para João Pessoa, onde passou a noite e pegou o avião de volta às 14h30, com chegada prevista para às 23h00 desta segunda-feira.

Mas, nada de ficar parado. A comissão técnica aproveitou o tempo livre para movimentar os atletas e realizou um treino regenerativo na praia, com uma carga um pouco mais intensa aos atletas que não entraram em campo ou atuaram menos de 45 minutos.

Autor do gol da vitória, Eloir espera que a equipe possa manter a pegada e conquistar outro bom resultado na Série C, também fora de casa: “Vencer como visitante é sempre bom, pois eleva a moral do grupo e nos deixa ainda mais confiantes para a sequência na competição. Teremos outro jogo bem difícil no próximo sábado, contra o Santa Cruz, mas estamos preparados e determinados a pontuar novamente”, afirmou o meia Tricolor.

A terça-feira será de folga para os jogadores que foram titulares diante do Globo, enquanto a outra parte do grupo participará de um jogo-treino contra o Americano, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Atividade aberta.

Carregando