Corpo de mulher é encontrado dentro do Campus da Ufma em São Luís

A polícia supõe que ela tenha sido desovada no local

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (13), foi encontrado um corpo do sexo feminino dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), em São Luís, na área Itaqui-Bacanga. O cadáver da mulher, Rosiane Costa, de 45 anos, estava ao lado da TV Ufma e do Centro de Ciências Sociais (CCSO). A polícia supõe que ela tenha sido desovada no local.

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima foi encontrada por uma funcionária do setor de limpeza da universidade. A equipe presume que a mulher tenha sido agredida antes de ser assassinada, pois há sinais de lesões no corpo. Ao lado do cadáver, havia alguns objetos importantes para a Perícia Criminal, como um short, pedaços de papel higiênico e um vestido rasgado.

Tudo indica que o assassinato não ocorreu dentro da Ufma. Ou seja, os autores teriam apenas jogado o corpo de Rosiane lá.

O delegado Arthur Bennazi, da SHPP, esteve no local. Ele falou que um casal esteve, recentemente, perto da universidade, durante a noite de domingo (12), sendo que os dois teriam discutido e resultado na agressão da mulher.

A vítima teria sido esganada, conforme o delegado. Ele falou que, no rosto dela, há várias lesões que indicam que foi espancada até a morte.

Fechar