“Seguimos com o propósito de reforçar a Democracia, impulsionar o desenvolvimento e promover os ideais trabalhistas”, diz Pedro Lucas

No seu discurso, Pedro Lucas destacou a ligação da história do partido com a do Brasil

Fonte: Gil Maranhão para o JP Online

A Câmara dos Deputados realizou na manhã desta quarta-feira (15), Sessão Solene para celebrar os 74 anos de criação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A sessão foi proposta e presidida pelo líder da bancada do PTB na Câmara, deputado federal Pedro Lucas Fernandes (MA), e contou com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson; do vice-presidente de Relações Interpartidárias e ex-líder da legenda, Jovair Arantes; da presidente do PTB Mulher, Graciela Nienov; do presidente da Juventude Petebista, Pedro Chaves, e do presidente da Fundação nacional da Saúde (FNS), Ronaldo Nogeuira.

No seu discurso, Pedro Lucas destacou a ligação da história do partido com a do Brasil. “O percurso do PTB está enlaçado com a história da Democracia no Brasil. Em 1945, quando os partidos políticos se estruturavam num momento importante tanto da história nacional quanto da mundial, nosso partido surgiu para defender as mudanças sociais que tinham transformado o Brasil nos anos anteriores – as principais delas relativas à defesa do trabalhador”, declarou.

Fechar