Sesc abre inscrições para o SOS Vestibular 2019

As inscrições para o seletivo estão abertas até dia 24 de maio

Fonte: Sesc

Como forma de auxiliar na preparação do candidato e aumentar as chances de aprovação no vestibular, o Sesc abre inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para o Curso SOS Vestibular, com turmas gratuitas nos três turnos. As inscrições para o seletivo estão abertas até dia 24 de maio, na sala de técnicos do Sesc Deodoro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 14h às 17h. Confira edital.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF (se menor e não possuir os dois documentos, deve ser apresentado o do responsável legal), comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, comprovante de escolaridade – Certificado do Ensino Médio/Histórico Escolar e/ou declaração escolar, documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso e formulário (ficha de inscrição/ questionário socioeconômico e ficha de autodeclaração de renda familiar). Só podem concorrer candidatos associados ao Sesc na categoria comerciário ou dependente de comerciário, sendo necessário apresentar carteira atualizada.

Para participar do seletivo é necessário que os alunos estejam concluindo o ensino médio em 2019 ou que tenham concluído em anos anteriores em escolas da rede pública de ensino. A seleção acontecerá nos dias 27 a 29 de maio. A lista com os candidatos selecionados será divulgado no dia 3 de junho, no quadro de avisos da Unidade Sesc Deodoro e no site da instituição www.sescma.com.br.

A matrícula dos aprovados deve ser realizada no período de 4 a 11 de junho, na Central de Relacionamento com o Cliente da mesma Unidade, das 8h às 11h e das 14h às 18h. O candidato deve apresentar os documentos de identificação (caso não houver, apresentar os do responsável).

SOS Vestibular
Há 26 anos o SOS Vestibular tem contribuído com a preparação de jovens para conquistarem o sonho de ingressar no ensino superior através de método de aprendizagem didático que inclui a utilização de recursos audiovisuais e um corpo docente qualificado. O resultado desse trabalho tem propiciado o crescimento do índice de aprovação dos alunos em instituições públicas e privadas locais e de outros estados.

Fechar