Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Letícia Rodrigues quer manter quadro evolutivo diante da LSB

A pivô Letícia Rodrigues tem comemorado cada avanço nessa retomada de sua carreira

Letícia Rodrigues (na marcação) quer seguir crescendo a cada jogo. (Foto: Divulgação)

A pivô Letícia Rodrigues tem comemorado cada avanço nessa retomada de sua carreira, após o nascimento do primeiro filho Joaquim, que está completando três meses. A atleta do Sampaio Basquete, que tem evoluído a cada treinamento e jogo, vem lutando para reconquistar a sua melhor forma física e o melhor estágio técnico.

Natural da Praia Grande (SP), Letícia, 1m90 e de 24 anos (12 de março de 1995), espera subir mais um degrau no duelo contra a LSB RJ/Sodiê Doces, que acontece neste sábado (18 de maio), às 16h (de Brasília), na Arena Olímpica de Deodoro, no Rio de Janeiro (RJ), no prosseguimento do returno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2019.

“Estou bem ansiosa para jogar um pouco mais, a cada jogo venho melhorando e me empenhado para entrar no ritmo da minha equipe e o técnico Cristian Santander tem me ajudado muito, assim como as meninas; por isso, acredito que será uma boa partida contra a LSB RJ”, comentou a pivô, que está ciente das qualidades do adversário.

“Sei que vamos enfrentar uma equipe muito empenhada, as meninas são rapidinhas e não param para nada, além de extremamente esforçadas. Vai ser um jogo bem corrido”, complementou Letícia.

Na última vez que esteve em quadra, o Sampaio Basquete derrotou o Blumenau Basquete, mesmo atuando fora de seus domínios (66 a 59), enquanto a LSB RJ/Sodiê Doces foi superada pela Uninassau/Cabo de Santo Agostinho, atuando em seu ginásio (80 a 61).

Na classificação geral, a equipe maranhense ocupa o segundo lugar, com 80.0% de aproveitamento – 08 vitórias e 02 derrotas. Já o time carioca aparece na 10ª colocação, com 10.0% de aproveitamento – 01 vitória e 09 derrotas.

No duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Sampaio Basquete, atuando em seus domínios, por 64 a 44.

Carregando