Polícia Rodoviária Federal apreende 17 quilos de maconha em ônibus interestadual

Conforme declaração da conduzida, a mesma trabalha de diarista e está desempregada

Fonte: Blog do Wellington Rabello

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (22), por volta de 00h10, durante fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade de Caxias, foi abordado um ônibus da empresa Real Maia, linha Teresina/PI- São Luís/MA. Durante a fiscalização no bagageiro do ônibus, foi encontrada uma mala com aproximadamente 17kg de uma substância análoga a maconha, sendo comprovado que a bagagem pertencia a uma determinada passageira.

Conforme declaração da conduzida, a mesma trabalha de diarista e está desempregada, tendo sido procurada por uma amiga em Timon/MA, que lhe ofereceu um serviço, que era levar uma mala de Timon para São Luís contendo drogas.

Ela contou ainda que lhe disseram que, quando chegasse a São Luís, uma pessoa entraria em contato através de WhatsApp para receber a mala. E que recebeu a encomenda em Timon de um mototáxi.

A suspeita também disse que essa seria a primeira vez que faz esse tipo de serviço e que já foi presa outras duas vezes por trafico de drogas, sendo que já cumpriu sentença durante sete anos por tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caxias, a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários.

Fechar