Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sine encaminha vendedores internos para lojas de eletrodomésticos em São Luís

A empresa está disponibilizando vagas para profissionais que tenham o Ensino Médio completo e tenham experiência em vendas internas

(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), realiza até sexta-feira (24) o processo de encaminhamento de trabalhadores cadastrados para ocupar vagas de vendedor interno, disponibilizadas pelas lojas Ricardo Eletro em São Luís.

A empresa está disponibilizando vagas para profissionais que tenham o Ensino Médio completo e tenham experiência em vendas internas. O encaminhamento está sendo feito com base no perfil solicitado pela empresa e nos cadastros do sistema do SINE.

SINE
O SINE é responsável pela ligação entre as empresas e os trabalhadores que estão à procura de emprego, visando colocar trabalhadores no mercado de trabalho, por meio de vagas captadas junto a empregadores, reduzindo o tempo de espera e a assimetria de informação existente no mercado de trabalho, tanto para o trabalhador quanto para o empregador. O cadastro dos trabalhadores é feito nas agências do órgão, sendo necessária a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Carregando