Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

3ª Etapa do campeonato Maranhense de Kart deve ser realizada debaixo de chuva neste sábado

As provas serão disputadas em 6 categorias

(Foto: Divulgação)

Pilotos ajustam os motores e se preparam para as condições adversas deste sábado: de chuva em São Luís. Pra isso, os pneus específicos para chuva precisam estar a postos e o kart muito bem acertado para realização da 3ª Etapa do Maranhense de Kart.

As provas serão disputadas em 6 categorias (Cadete, 2T Novatos, Graduados e Sênior e F4 Novatos e Graduados). Para cada categoria, a prova será realizada em duas baterias.

Quem acelerou bem na última etapa e acumulou pontos rumo ao título foi o piloto João Manoel da categoria Cadete que soma dois pódios na disputa.

Na F4 Novatos foi o Bernardo que garantiu o pódio da etapa que acelerou tão bem que também levantou o troféu de campeão também na categoria F4 Graduados.

Mais vez o pódio foi de Marcelo Medeiros da categoria 2T Graduados que vai em busca do seu 13º título do Maranhense e é destaque no kartismo do estado. Já na 2T Novatos, Lulinha foi quem levou a melhor e na 2T Sênior, Lauro Moura levantou o troféu de 1º Lugar.

As baterias da 3ª Etapa deste sábado, 25, começam a ser disputas a partir das 13:00 no Kartódromo João Salém, no Complexo Castelão. A corrida é aberta ao público.

Carregando