Investigado por tráfico morre após ser baleado em confronto na Raposa

De acordo com o 21º DP, ele estava escondido dentro do quarto de uma residência, onde atirou na direção das equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Fonte: Da Redação / Autor: Nelson Melo

Em um confronto ocorrido na manhã desta sexta-feira (24), na região da Vila Pirâmide, município de Raposa, morreu baleado Josué Saulo Santiago, conhecido como “Saulo”, que estava sendo procurado por traficar drogas. De acordo com o 21º Distrito Policial (DP), Araçagy, ele estava escondido dentro do quarto de uma residência, onde atirou na direção das equipes da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O delegado Walter Wanderley, titular do 21º DP, comentou que os militares seguiram ao local após o recebimento de denúncia acerca de uma “boca de fumo” lá. A casa, então, foi cercada, mas Josué conseguiu fugir pelos fundos. No interior do imóvel, estava a companheira dele, Sandra de Sousa Araújo. As equipes apreenderam uma bolsa contendo cerca de meio quilo de maconha.

Wanderley prosseguiu dizendo que, ainda na casa, os policiais souberam que “Saulo” estava em outra residência, no mesmo bairro, para onde as equipes se deslocaram. Novamente, cercaram o imóvel, mas Santiago não quis se entregar, o que motivou a entrada dos PMs no domicílio, em cujo quarto o suspeito estava. Lá de dentro, quando a porta foi derrubada, o criminoso atirou e por pouco não atingiu um militar.

Fechar